POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO
DIREITO DE ARREPENDIMENTO COMO FUNCIONA?
Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, site etc.) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, isto antes do uso, de acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, ou seja, ao receber o “seu cabelo”, caso não goste, ou não se identifique com o produto, poderá solicitar a devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
TEM GARANTIA?
Sim. Os cabelos são classificados como bens não duráveis, sendo assim, você terá o prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto para reclamar sobre defeitos, conforme o art. 26, do Código de Defesa do Consumidor, nos seguintes termos: “O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I – Trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; Portanto, antes de alterar a originalidade do cabelo, realize o teste de qualidade. Assim, ao receber o produto, você deve lavar o cabelo, secar, passar chapinha, verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas. Caso identifique alguma anormalidade você terá prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto, para trocar o produto com defeito por outro.
CASO SEJA FEITO A ALTERAÇÃO DA ORIGINALIDADE DO CABELO antes do teste de qualidade perde-se o direito de garantia!
Logo, realize o teste de qualidade antes de alterar a originalidade do cabelo adquirido. A empresa não se responsabiliza sobre serviços de terceiros que alterem a originalidade do cabelo adquirido.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Antes de alterar a originalidade dos cabelos adquiridos você deve lavar, secar o cabelo, passar chapinha, verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas. Se ao realizar o teste você identificar alguma anormalidade no cabelo, você terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos, para solicitar a troca e, a empresa tem até 30 dias para sanar vicio do produto.
INFORMAÇÕES SOBRE A ALTERAÇÃO DA ORIGINALIDADE DO PRODUTO:
A empresa não se responsabiliza por serviços de terceiros realizados nos fios, tais como: descoloração, alisamento, tecimento, e caso o tecimento tenha sido realizado em nossa loja, não nos responsabilizamos por cortes realizados na tela, ou qualquer outra alteração que modifique a originalidade do cabelo adquirido! A responsabilidade da empresa abrange apenas o cabelo/produto adquirido na sua originalidade.